Ainda estou a digerir tantas inovações, se fosse uma iniciativa da Apple ou da Microsoft hoje era notícia de abertura do Telejornal. Como é um pequena companhia da Noruega poucos vão noticiar o assunto.
O futuro da Net começa hoje, descarregue a versão Beta do Opera aqui e experimente o que daqui a meses será apresentado como revolucionário no Google Chrome ou no Firefox ...
Mais explicações (infelizmente só em inglês) no Opera Unite.
Algumas notas finais:
» No caso de ter feito muitas alterações no seu navegador provavelmente não encontrará o botão para o serviço Opera Unite, para resolver o problema clique no menu superior em "tools" (ferramentas) > Appearence > Buttons > Status e arraste os 3 últimos botões (Sycronize, Unite e Turbo) para a barra que desejar.
» O Media Player não possui botão de controle de volume, de qualquer modo a qualidade de reprodução sonora é absolutamente fenomenal. Quem tem limites de tráfego deve ter cuidado, em poucos minutos carreguei (quando fazia testes em modo privado) mais de 200 MB.
» Finalmente convém não esquecer que se trata de um beta, proximamente existirão muitas correcções, aperfeiçoamentos e novidades.
Actualização: como usei o Windows Classic, que permite ter várias versões instaladas e que só existe em inglês, julguei não haver uma versão portuguesa; porém se usar a versão Windows MSI (a "normal") terá o navegador instalado na nossa língua. Quanto ao Linux Mint está tudo a funcionar correctamente neste momento.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários (só em português, Portuguese only)