Para quem costuma postar sem acentos por estar "lá fora" sugiro este teclado multilingue, um dos muitos recursos linguísticos do sitio francês Lexilogos.com.
Só agora reparei que voltou o ternurento, alegre e desconcertante (como só as crianças sabem ser) Passeai, Flores!... Espero é que não seja um regresso passageiro.
Repete-se neste momento a transmissão do excelente documentário "A Minha Viagem a Itália" de Scorsese. Não seria agora lógico ocupar um fim-de-semana com uma sessão contínua de filmes italianos? Sempre fazia mais sentido que a maratona de episódios da série de merda, perdão... de culto, que dá pelo nome de "24".
A julgar pelo trânsito em Lisboa ainda ninguém foi de férias este ano, simplesmente os leitores deste blogue decidiram viajar para outras paragens blogosféricas...
Uma obra do pai do Neo-Impressionismo, movimento hoje considerado convencional mas que na época chocou muito boa gente (uma tela sarapintada de cores nunca poderá ser uma obra de arte...)
PS: "emprestado à National Gallery", no Direito Internacional deveria haver uma disposição obrigando os donos de obras que são património da humanidade a um período mínimo anual de exposição pública. Que triste é a Arte sequestrada nos cofres dos bancos asiáticos...
Portugal e Alemanha deveriam disputar a Final.
A Alemanha foi a justa vencedora do jogo de hoje.
A arte e a magia do futebol estarão certamente ausentes do jogo entre a Itália e a França.
Em 2010 Portugal será Campeão Mundial, com Scolari ou com Mourinho.