Um Requiem Alemão de Johannes Brahms, 5ª parte Ihr habt nun Traurigkeit (Agora estais em tristeza), soprano Christine Schafer, Coro da Rádio da Baviera, Orquestra Filarmónica de Munique sob a direcção de Christian Thielemann.
Apesar do nome uma obra dedicada à vida. Adelino, bem sei que gostarias de algo mais popular, mas aqui te deixo uma música que resistirá ao passar dos séculos. Companheiro, até sempre...
Muito Boa Tarde,
ResponderEliminarAproveito a minha regular visita ao seu espaço para informar a abertura de um novo blog dedicado exclusivamente ao debate de temas falados no programa de televisão Sociedade Civil. Como espectador, este meu novo espaço visa expressar as minhas opiniões sobre o assunto falado no dia. Aproveito a minha passagem pelo seu blog para divulgar, para que todos visitem e que sigam este blog. Serão todos bem vindos, bem como a colocação de links está em aberto. Se a colocação for feita neste seu espaço, colocarei também no meu, basta informar.
http://umespectador.blogspot.com/
Boa continuação e espero que apareçam.
Caro leitor, quando iniciamos um blogue em que investimos algo de nós a ânsia de o divulgar faz-nos cometer muitos erros. Vou atribuir à pouca experiência na blogosfera o seu comentário completamente desenquadrado. Se lesse com atenção a postagem constataria a sua falta de sensibilidade perante uma homenagem a uma pessoa desaparecida.
ResponderEliminarPor outro lado se visita regularmente este blogue deveria saber que aqui não há troca de "links". Tudo o que consta na lista dos "Bons Blogues" está lá porque são endereços que eu visito regularmente, quer tenham um leitor semanal quer tenham milhares por hora (como o Lifehacker). Em quase 7 anos nunca houve reciprocidade interesseira e não é agora que vai começar a haver. Porém devo dizer que por uma questão de cortesia quem publica uma ligação para este blogue passa a constar na lista «Outros blogues que recomendam o "AdC"».
É belissíma esta ária do Requiem. Nunca a associei a tristeza. Não sei alemão, mas aqui chegando e lendo o texto deixo um abraço solidário. Anda mesmo muita tristeza a perseguir-nos nos últimos tempos, gente a partir e a deixar-nos. Como diria meu Pai, é a vida!
ResponderEliminar